quinta-feira, 30 de julho de 2009
Oi,como estão suas ferias?
hihihih criei isso nem sei por que, mas aproveitando :B como está as suas ferias ? ,bom minhas ferias não ficaram boas não fui a praia por causa do frio , e não pude viajar por causa dessa gripe A , e então o que que eu faço segunda ja volta as aulas , com um tedio aqui ,as fazer o que neh? ainda tem as de janeiro , vai ter praia sol diversão :B . e provavelmente minha casa renovada :D
Rachelle Lefevre fora de Eclipse
Oii
Oi,pessoal , criei esse blog que eu vou postar aqui sobre as coisas que eu gosto ou não ,sobre novidades e etc... xoxo ;*
Assinar:
Postagens (Atom)
