quinta-feira, 30 de julho de 2009

Oi,como estão suas ferias?

hihihih criei isso nem sei por que, mas aproveitando :B como está as suas ferias ? ,bom minhas ferias não ficaram boas não fui a praia por causa do frio , e não pude viajar por causa dessa gripe A , e então o que que eu faço segunda ja volta as aulas , com um tedio aqui ,as fazer o que neh? ainda tem as de janeiro , vai ter praia sol diversão :B . e provavelmente minha casa renovada :D

Rachelle Lefevre fora de Eclipse


Rachelle Fefevre, A Victoria em Crepúsculo , não estará mas em Eclipse . :(
No lugar dela ficara Bryce Dallas Howard .
Eclipse não será o mesmo sem Rachelle !

Oii

Oi,pessoal , criei esse blog que eu vou postar aqui sobre as coisas que eu gosto ou não ,sobre novidades e etc... xoxo ;*